48

Tininha, que merda é essa que eu sou demasiado romântico? Demasiado romântico?! És má comás cobras. E o que eu gosto de ti má, Tininha, com esse geniozinho de fiscal das finanças, com o dentinho a sair e o tremelique no olho direito e a covinha, essa covinha no queixo. Eu sei que tu não gostas da covinha, nem que eu fale dela, mas é tão linda, Tininha. E eu sei que tu gostas dos meus beijinhos na tua covinha, gostas como eu ta lambo, na vertical, não gostas? Eu gosto tanto, Tininha. Até as mãos me suam, só de me lembrar. E o resto também já transpira, amor.
 
Foda-se, Tininha, tenho o coração todo amassado, tão fartinho de bater nos pulmões, com saudades tuas. Liga-me. Vou a correr. Levo-te flores. Porra, liga, tentamos de novo, as vezes que forem precisas, um dia há-de dar certo. Nós os dois, eu e tu, mais um bocadinho, o que me dizes, hum?
 

2 comentários:

  1. O coração amassado? Cuidado! Os bate-chapas estão pela hora da morte! :))

    Boa tarde, Carlitos. (se o Manuel de Oliveira visse esta foto de perfil aliada ao nome Carlitos, ia rir-se como um perdido)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês, mulheres, zoam da pobre sorte de um abandonado. Cruéis, todas!

      Boa tarde, Maria. Daqui Carlinhos (fica mais mimoso assim ;) vai melhor com a foto do BI)

      Eliminar